A palavra é o meu domínio sobre o mundo.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Desabafo


 Hoje pela manhã eu e a Vi chegamos ao prédio onde trabalho e nos deparamos com uma cena muito triste. Uma velhinha (de aproximadamente 75 anos) estava na calçada, em uma cadeira de rodas, dormindo com o pescoço pendurado, e com uma pequena manta para (tentar) se proteger deste frio. Conosco tínhamos torradas e margarina, não pensamos 2 x antes de dar para ela, além disso subi, peguei um copo com chocolate quente, e também dei. Ela ( além da deficiência física ) aparentemente possui deficiência intelectual, logo pensei que pode ter se perdido da família ou qualquer outra coisa do tipo. Liguei imediatamente para o 156 da prefeitura, me transferiram para o CAP, que me atendeu super bem e em menos de 1 hora eles estava aqui na frente, para acolher a senhorinha. Chegaram com a maior calma e tranquilidade, ela começou a jogar objetos neles e os ofendeu, disse que não queria ajuda porque ia ter que tomar banho blah blah blah ... Oi?
Gente a pessoa tá fudida  passando por maus bocados e não quer se ajudar ? tsc tsc tsc o governo está dando oportunidade para terem um local seguro para dormir, para tomar um banho e para comer ( sem pagar nada) e a pessoa reage com esta ingratidão?
A cada dia me surpreendo mais com os seres humanos
Pra Frente Brasil